Mediação de Públicos

A BURILAR nasce do movimento de si para fora e é no encontro com o outro que surgem os projetos aqui partilhados, todos em contínuo diálogo com os espaços, as pessoas e as coisas à sua volta. Uns mais curtos, outros que dilatam e têm a sorte de escapar à voracidade do tempo. Partimos para cada projeto sem receitas ou pontos de partida fechados, mas sempre com vontade de ir ao encontro, de experimentar, de partilhar…

Reproduzir vídeo

Projetos

Projetos sem relógio são aqueles que se desenvolvem e concretizam ao longo de um tempo mais estendido, seja uma temporada, um ano letivo ou civil. A Burilar tem projetos sem relógio a decorrer, mas deixa a porta aberta a desenvolver projetos sem relógio com outros parceiros, públicos ou privados.

Os mapas-objeto cruzam poeticamente duas dimensões: a real e a do imaginário.
De mapa na mão é uma mini coleção de mapas-objeto criados pela Burilar no âmbito dos percursos artísticos do Programa Caminhos 2018.

PROJETOS EM CIRCULAÇÃO

Formação e ações performativas disponíveis para circulação. Existem diferentes possibilidades de trabalho, num total de horas definido entre as partes. Pode partir de uma área temática, ou apenas ter como mote o encontro entre as práticas artísticas com diferentes equipas.